sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estamos só no começo...



Bom amores como vocês podem ver... estamos só começando.

Mas daqui alguns dias eu prometo que esse será um dos melhores blogs de fã clube não só do nosso Divo mais do Brasil... e se Deus nos ajudar por não do mundo né ... Nada é impossível pra FAMÍLIA LUAN SANTANA.


Queria aproveitar pra dizer que esse blog aqui é de todas nós ... da FAMÍLIA inteira ... e pedi pra vocês me ajudarem ....


Meu nome é Bianca Saavedra, sou a presidente desse fã clube. Quem tiver interesse de fazer parte do fã clube akii é só entrar em contato comigo :

MSN: bianca-saavedra95@hotmail.com

TWITTER: @bhi_ls  ow o do fc:  @fc_luuanrds


Obrigada por tudo desde já   amores....

bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário