Olá amores ...
acabei de criar um novo perfil no orkut pro fc....
o primeiro já loto faz tempo... mais como fikei um tempo sem net nun tinha criado outro ainda...
mais agora eu criei e qeria pedir pra vcs adc
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5310176990836868227
Obrigada desde já
ee bora lota mais um né ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário